segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Melhores Musica De:

RICHARD MARX:

Right Here Waiting
Now And forever

Quando estou cansado Da luta do dia a dia Você dá sentido a loucura Quando minha sanidade só depende de você Eu perco a paciência Mas mesmo assim, você parece entender Agora e para todo o sempre Eu serei o teu homem Algumas vezes eu te abraço Só para me aparecer para você É quando estou abraçando um tesouro Que Deus mandou para mim Eu sempre tentarei te mostrar De todas as formas que eu puder Que agora e para sempre Eu serei o seu homem Somente agora posso encarar meus temores E ter certeza Que nunca mais ficarei sozinho Se souber Que você está aqui o tempo todo Todo este tempo Até o dia em que o oceano Não tocar mais a areia Agora e para sempre Eu serei o teu homem

Nenhum comentário: